6 de abril de 2010

HÁ!

Olha, hoje estou aqui para falar de um novo ‘hobbie’ que tenho.

Ouvir Guns n’ Roses (sim! GnR, não BDS! Mais isso é historia para outro post...) Vou contar uma verdade pra vocês, eu NUNCA tinha me interessado em ouvir essa banda ( só ouvia a classicona mesmo sweet child o’ mine). Dias atrás um pessoal foi fazer trabalho em casa (Giovana, Michelle e Theo) e a gente estava esperando a Mi (intimidade JÁ!) chegar da casa dela, enquanto isso, víamos as fotos e os vídeos da viagem...

De repente a Gi pergunta: “você quer minhas musicas do Guns?”

Eu logo respondi que sim, mesmo sabendo que não é o tipo (você não faz o meu tipô) de musica que tô acostumado a ouvir. Descarregando todo feliz o som, de repente, a bateria do lap acaba  (¬¬)...
  E o resto das musicas? Onde está? EM NENHUM LUGAR! PORQUE ESQUECEMOS DE PASSAR O RESTO.

O bom é que as musicas que foram salvas no meu pc eram legais (TODAS são, mais tudo bem). E passei a ouvi-las mais e mais (!)... em especial duas, Bad Obsession & Back off Bitch (que segundo a Gi, combinam comigo [bom lembrar que não é por causa do bitch, gentinha engraçadinha que lê meu blog]).
Hoje eu sou Gunner uma pessoa melhor! Só sei que quando to estressado, recorro às MINHAS musicas! UAHSUAHSUAHSU.
IHI...                                                         (8)


=*

Um comentário:

theo disse...

Eu sei, que des de que começou a ouvir guns, vc vive no pundo da musica!!!
I love the music world!!!
Eduardo live in the music wolrd