20 de abril de 2010

Festa do Castello Branco!

Nosso Castello Branco!


Hoje foi a festa do niver do Castello... Falar nisso tenho que postar  também!
Chegamos lá, estouramos enchemos as bexigas e fomos lá pra fora...

Montamos a mesa, arrumamos tudo certinho e você só ouvia sussuros de professores assim:  "nossa, esse bolo não vai dar pra 18 pessoas!", "esse bolo é daonde?" (fazendo cara de M.....), "quem for cortar esse bolo (Giovana) terá que cortar beeeeem fininho!" ou até isso "porquê nao pediram um bolo maior?" e, raras as vezes assim "olha, é o bolo da Sensações!".

Cantamos o Hino Nacional, Hino da Escola e Só!
Depois... tã tã tã rã... COMER!

Eu comi um pedaço e já fiquei satisfeito... enquanto o povo que não pagou  ficou assim:


    Esse bolo tá bonzinho sim! Mas poderia estar melhor! Da próxima vez pede de 3 kilos!

¬¬'

Legendas para as fotos:

  1. Zilda! Nossa querida professora, tomando conta da competição...
  2. O nosso bolo delícia!  :6
  3. Tentaram tacar um avião de papel no nosso bolo, porém, FAIL pra eles...
  4. Hino da Escola/Nacional
  5. A limpeza da escola depois que todos foram para a pista de dança! (pista de dança?)
  6. Banda que foi cantar/tocar lá. Muito boas! Ga Ga Uh La La Ah...(8)









A festa foi MUITO boa... tirando uma(s) coisas... mais eu (todos) me (se) divertiram bastante!
*-----*

OBS: Dos alunos, só eu e a Gi ficamos limpando... (da escola inteira, autores do blog do castello tem que ralar também)


OBS2: A banda se chama EAR TO EAR...


OBS3:As pessoas tinham pago 4 reais, mas as professoras decidiram abaixar para R$2, 50...      =/... e se não fosse pela doação dos alunos, o dinheiro não daria nem para comprar 2 kg. de bolo...   ¬¬º


=*

9 comentários:

Giovana Metzner disse...

A banda era boa, a cantora.. dexa quieto :X

mayara disse...

A banda era boa, a cantora.. dexa quieto :X ²
e tirando a parte que eu não sabia dança e parecia um pato dançando tava otiimo saisoias'

Edu Bassetti disse...

como vcs reclamam
¬¬'
n era culpa dela se o som n tava bom... a voz eu achei bonita... o que ela fazia com o cabelo tbm gostei
ushasuahusahusa
;x

Theo disse...

style pra ela...

Anônimo disse...

Ela cantava tão bem que eu ouvia a mulher relinchando palavras e ruminando musicas ruins(eu n gosto) pq eu n fui, mas eu tenho certeza q n toco nenhum guns and rose, iron maiden, ac/dc ou pelo menos um manowar...o bruce dickinson deve se mais animado doque ela, pelo que eu ouvi daqui de casa...(uoooooooooooouuuu, vamo dance galera!!!, relincha ae minha gente!!!)

Edu Bassetti disse...

como vc eh idiota anonimo! (hmm, eu sei qem eh)
¬¬

ela n flo nd disso animal...
canta melhor entao...

-'-

Giovana Metzner disse...

Eu canto :*
hmmm meu paaai é cantor .

Edu Bassetti disse...

tocou white stripes... ¬¬... mais deixa queto... vai postar as coisas que vc nao gostou no SEU blog.

Giovana Metzner disse...

puuta a voz dela é boa, mais o tom ..
e sim , o cabelo dela é lindo ! :O