24 de abril de 2010

BDS!

TSC, TSC... quê? Ãn?

uhushaushausas

Bom, um mês depois eu to aqui para falar do Bonde da stronda e seus fãs...
E já vou falar aqui no começo isso: QUEM GOSTA DE BONDE DA STRONDA NÃO LEIA ISSO! O BLOG É MEU E EU ESCREVO O QUE EU QUISER, capiche? Menos para a Mayara, que eu sei que ela vai ler. ¬¬. E se alguém mais ler, não reclama nem faça nada se ficar estressada (o) e começar a dar pitis.

Vou começar com esta letra de música deles... Pra ver como eles têm cultura!


sou um leke daqueles, que não se apaixonam
só ficou na farpação namorar é coisa de bixona !
se voce me acha um grosso que só fala besteira
to nem ai, só quero que chegue a sexta-feira !
pegar mulé pra mim, é de lei ... é sagrado !
se tu não pega ninguem, voce é um liso retardado
o cara que é liso...nerd lezadão
melhora seus conceitos e pensa em virar putão !
quando a mulé é muito gata e eu quero pegar
joga as prata na carcaça e começo a desenrolar
minha filosofia não tem comparação
mermão eu sou assim, eu sou playsson...eu sou putão !
não adianta reclamar, quantas tu pego
é a realidade, libera o babador
tu paga pra poder...comer uma mulé
ela paga pra mim...faze o que ela quiser !
estilo cafetão, garoto de programa
sem coração, mas sempre diz que ama !
vem comigo mas fica no sapato
que daqui a pouco vai pagar um bola gato !
Meu estilo de vida, é o mesmo do meu som
playsson, stronda, swing, sangue bom !
Meu estilo de vida, é o mesmo do meu som
playsson, stronda, swing, sangue bom !
acabei de entrar na night e começo a strondar
tem cocota, biat, patriçoca pra eu pegar
o pré-night sempre é bom, tem que beber pra ficar solto
nego bebe uma latinha e já diz " muito louco "
o batidão jaá ta rolando, o BDS vai cantar
mas em quanto isso, mermão vamo stronda
ainda esperando o evento mar playsson
Fox, mc Mãe, BDS tá perfeito !
Pra vocês verem, povo brasileiro... Quem colocou essa música no site (um fã, obviamente) não teve nem a decência de Maiuscular os parágrafos! TÔ FALANDO SÉRIO!
REPAREM NESTE TRECHO:
estilo cafetão, garoto de programa
sem coração, mas sempre diz que ama !
vem comigo mas fica no sapato
que daqui a pouco vai pagar um bola gato !

Wtf? Depois a menina que ouve isso aparece grávida em casa e a mãe que tem que gastar todo o salário mínimo dela pra comprar leite ninho para o filho da garota irresponsável! 
Outra:
joga as prata na carcaça e começo a desenrolar
minha filosofia não tem comparação
mermão eu sou assim, eu sou playsson...eu sou putão !
Outra (ESTROFE BEM IMPORTANTE, NÃO QUE AS MÚSICAS DELES SEJAM):
sou um leke daqueles, que não se apaixonam      ---->Ensina as pessoas a se enturmarem com outras só por interesse. ¬¬
só ficou na farpação namorar é coisa de bixona !---->Não preciso nem comentar...
se voce me acha um grosso que só fala besteira    
to nem ai, só quero que chegue a sexta-feira !----> Hmm, garanhão...
E a última, mais não menos importante:

o batidão jaá ta rolando, o BDS vai cantar
mas em quanto isso,
mermão vamo stronda
ainda
esperando o evento mar playsson
Fox, mc Mãe, BDS tá perfeito !

  1. BDS não canta, não canta!
  2. Tem mais gente que Gunseia do que gente que stronda...
  3. E se depender de mim esse evento e nenhum outro não acontecerá para vocês...
  4. Coitada da sua mãe, no dia que BDS ficar perfeito não será BDS, será Gn' R...
E para terminar, HÁ!



Bjos!
=*

PS: NÃO FICA BRAVA MAYARA!  :/'
PS2: Concerteza há muitas outras músicas piores que essa, mas achei melhor não expor-las aqui...




28 comentários:

Belle Biajoni disse...

BDS eh uma bosta. nao eh musica. fui numa festa junina na minha cidade ano passado e teve show deles. noossa chinguei eles tanto ;x as meninas gritavam gostoso e eu gritava viado. eles comecaram a jogar camisinha e as menininhas de 13 anos se matando ;x uma nojeira ;x

Giovana Metzner disse...

^
|


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

GOSTOSO !
- VIADO !


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'




VIADOOOO²

PUTA MERDA , QUEM É O IDIOTA QUE JOGA CAMISINHA PRA UMA MENINA DE 13 ANOS , QUE MERDA ! POR ISSO QUE ESSA BOSTA DE PAÍS NAÃO VAI PRA FRENTE !

Edu Bassetti disse...

DISCUTI COM A DAMIANA SOBRE ISSO!

UAHSUAHSUAH

theo disse...

^
|


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

GOSTOSO !
- VIADO !


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'




VIADOOOO²

PUTA MERDA , QUEM É O IDIOTA QUE JOGA CAMISINHA PRA UMA MENINA DE 13 ANOS , QUE MERDA ! POR ISSO QUE ESSA BOSTA DE PAÍS NAÃO VAI PRA FRENTE ! 2

hahahahaha a melhor coisa que postaro no blog!!!

Edu Bassetti disse...

hmm, eu puxo o saco da isabelle, mesmo nao conhecendo ela

Edu Bassetti disse...

pena que n tem coisa melhor que postaram no seu blog... pq vc n tem 2 posts!

¬¬

theo disse...

Nusss... falo a verdade... puta musica ignorante... ee... horra... olha o padrão do cara...:
Eu so um leke...

Ou o cara é burro ou ele era mendigo analfabetizapobretado sem cultura...
Atualmente, o movimento mst pode ser chamado de bds, por exemplo, é sinonimo msm...

theo disse...

eu estou apoiando 100% esse post...pena que vão bate na gente se alguem que goste veja...

Edu Bassetti disse...

kkkkkkkkkkkkk

mayara!

kkkkkkkkkkkk


existe alguem q possa educar esse idiotas no chicote

MUAHAHAHA

theo disse...

(mst( no comentario de cima

Edu Bassetti disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk!
ta chamando a ********** de sem teto?
:S

theo disse...

não... eu so loco de xama a suprema e salvadora hierarquia domadora de cavalos, girafas e trollers/landrover/willys 4X4 que abtão ul certo local que eu n posso mdizer o nome de mst... se ela fosse mst eu seria um cara que mendiga prum favelado...
hahahaha

Unknown disse...

Meu Deus , Agora Vou ter pesadelos terríveis a noite eu nem sabia que "Isso aew" existia achava que era lenda urbana e o pior o final como ele ficam tão perto do guns no rank do vagalume eu quero dizer como assim tipo nããããããããããão o brazil vai afundar todo mundo vai engravidar e o brazil vai virar o japão e vai ter política de natalidade e ... ok's já parei auahuauhuhaauh, totalmete a favor do post concordo com a opinião da Belle e do Théo.

theo disse...

Mayara... o post não se refere a vc... e sim a bds...
ou, vlw, gus!!!
hahahha

α̲nαα disse...

nossa Eduu.. jáa sabiia qee vc fezz isso praa eu comentá mesmoo. ¬¬'
ficaa ae critiicandoo meeu BDS sóo porqee vc sabee qee eu gostoo. naõ de tdas as muúsiicas é claroo ^^' jáa qee sou uma garotaa direiita (66'. maiis vc ée muuito do maal pra postáa isso ;* rum.
sóo porisso vôo criáa um post dee como o Guns naõ prestaa ;P' (parey.
' e vc Theeo podee paráa de iir diizendoo qee o mst podee sser chamaado dee BDS viiu. 1º qee vc táa me chingaandoo de sem tetoo ;xx' 2º qee se bds fosse mst vc deveriia seer um strondaa tbm (ý.
AAHHH. eu naõ tôo stress ee neem dandoo pitii aqee vlw Eduu. só comentandoo praa dexáa seeu blog maiis animadoo HOHO' se páh miinha presençaa aqee é de extremaa importante sabee *-*
beiijoo&.meliiga :* ^^'

theo disse...

Na verdade3 eu n referi aos fãs do bds...
e eu so quero xingar a banda n tenho nd contra os fãs
e eu acho q o mst canta melhor q o bds...(otro dia eu vi um mendigo no exercicio de sua função-mendigar- com uma blusa do guns...) parei...hahahaha

Edu Bassetti disse...

serio???
entao qer dizer q a girafa tem camisa do guns?!
óóó..
a salvadora de tudo e de todos GOSTA DE GUNS... axo q ta explicado pq ela tem entao...
:~~

Luis G. disse...

hsuhausuhsa comprar leite ninho auhsaushua rachei

luisG. disse...

10000000 vezes guns

estilo cafetao aff quem poe isso em uma musica

Luis G. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edu Bassetti disse...

tem que ser primo!
suahsuahsausha

;)
hey, pra quem gosta de bds, tem um post no blog da mayara 'defendendo' meles... se quiserem dar uma olhada..http://maahfoliveira.blogspot.com/2010/04/bonde-da-stronda.html

bom lembrar que a mayara falou que tem muitos fÃs da banda, espalhados em todo lugar...

eu EU queria lembrar que como há fãs de bds em todo lugar, tem tbm de 'chitãozinho e xororó'...

só.

:B'

Anônimo disse...

sera q tem nos states?(eua) ou na espanha? Canada?
axo q n... banda brasilera só tem fã em pais ruim....

Edu Bassetti disse...

:O
kkkk

n fala assim!
¬¬

aushaushuaha

Unknown disse...

Eu acho que

Júh disse...

:O
Interessante...
Nunca Parei para Pensar na Letra da Música// (Eu Penso.. tah??)
vlw Eduu..
Beijos ;)
Fora BdS!!!! (66'

Edu Bassetti disse...

saushausahusahsua
valeu Júh... Mas eu te conheço?

FORA BDS! ²

iana disse...

vc deve ser um babaca iadiota para falar mal bds a me esqueci vc é perfeito vai te enxergar o filho da puta se não conhece não fala.
vai falar mal da tua mãe o idiota.
BDS

Anônimo disse...

Foda-se! Sou BDS até morrer...s2