23 de abril de 2010

Nada para fazer...

Oi gente!
Como hoje estou à toa já fiz tudo que minha mãe mandou, entrei no pc e resolvi fazer um post sem nexo nenhum.

Vou começar por 'umas coisas' que eu quero MUITO no momento, não, não quero Melissas...



  1. Um pássaro daqueles que os Navi têm.
  2. Ter capacidade para entregar TODOS os trabalhos segunda-feira.
  3. Aprender a formatar meu computador!
  4. Conseguir comprar uma fazenda maior para minha plantação...
  5. Que a viagem para Campos do Jordão/ Viagem do Espanhol cheguem logo...
Como você pode observar, é tudo idiotice da minha mente... menos a número 2 e 3, ;)

OBS: Nada para fazer é fogo (para não falar outra coisa)...

2 comentários:

Giovana Metzner disse...

O QUE VOCÊ TEM CONTRA MELIISSAS ?

HEIN, HEIN ?
BOM MESMO ! RUUM !

theo disse...

Eu sei de alguem que consegue te ensinar isso... ela tem a inspiraçao magica e encantada...(começa com a e termina com a)