24 de abril de 2010

Loucura.

Ontem eu tive aula de natação (não, não é no zoológico ¬¬). Desde manhã quando acordei igual a uma múmia para ir pra escola até anoite eu estava meio mal.  :S

Acho que são muitos trabalhos para entregar! Tsc Tsc...

Então, antes de ir á natação eu comi um pouco de pão com mortaNdela patê de atum... um pouco não, comi MUITO, e percebi que passei mais mal ainda, mas mesmo trovejando, chovendo, relampejando, resolvi ir!
Dei graças a Deus porque a minha profª tinha ido viajar, então tava uma substituta super legal...(mais tive que nadar 1 km. do mesmo jeito -'-).
Mas isso não vem ao caso, o que importa é que eu comecei a nadar e a ver coisas (MUAHAHAHA)! Uns vultos estranhos, e deu mais medo porque a água tava turva e tava chovendo e fazia muito barulho porque o 'telhado' é de uma lâmina de ferro (esqueci o nome) e relampejava na noite escura!
UASHUASHUAHSAU

Eu estava TÃO cansado que eu bebi TANTA água sorte que a Pati não estava lá pra rir de mim e quando eu tava nadando craw, lá do outro lado da piscina, o lado deserto, eu vi a pintura de um cara azul se mover! (tem 3 pinturas de homens nadando). Parecia tão real! Meu Deus, o desenho dele é ele mergulhando, e eu vi ele entrando naquela água turva do meu lado! Eu acho que assisti muito Avatar. UASHAUSHAUS.Na hora eu tremi na base!

E isso foi ANTES de eu ver os vultos negros (Oyldx) no lugarzinho de mergulhar..
:~~

HO HO HO '
Melhor eu parar por aqui senão alguém (dica: tem 784324526734 animais em casa) que não vai dormir.

AUSHAUSHAUSA

=*

2 comentários:

Giovana Metzner disse...

kkkk OYLDX !

theo disse...

preocupa não, eu durmo sim... Eu n tenho medo do cara que vc(eduardo Augusto Louzada de Castro[...]Bassetti) axa sexy na parede
(eu ia só coloca aqueles dois coisinhos(aff) mais meu notebook não tem esse botão