18 de abril de 2010

Zoo/ Denúncia!

Oi gente!
Hoje eu fui no zoológico com a rempa toda (Tia Melissa, Tio Marcus, Theo [o Theo meu primo, nao o insuportável asuhaushhu], mãe, Biajoni, Lia e Tomas)

Foi muito legal... primeiro fomos almoçar no Caiçara, comemos um salmão e uma tilápia/ corvina/ badejo/ cavala/ enxova/ garoupa   OU ALGO ASSIM!  =P
O peixe tava muito bom! Saímos de lá e fomos direto para o Zoo... Chegando lá vimos uma mulher jogando um papel na rua... aí minha tia falou assim pra ela para ver se ela sentia vergonha e voltava pegar o papel (de propósito) :


- Moça, você deixou cair 'alguma coisa' sua no chão.
- AAAAH, Fia, num é nada naaum, é só um papel de propaganda, HAHAHAHAHAHAHAHA!


Minha tia olhou pra mim com lazers saltando do olho, USHAUSHUAHSAUSH.
Aí eu fiquei pensando, ACORDA BRASIL! (para quem assistia BBB10 e gostava da Morango ;)  )... o povo já está tão acostumado a jogar lixo na rua que as vezes nem percebe, ou, quase sempre, pensam que é uma coisa normal!


Fiquei revoltado! 
Aí nós paramos na 'ala' dos macacos... de repente minha tia grita:


-Nessa ilhinha não tem nenhuma árvore para fazer sombra para os macacos? Que Mer** (sim, ela fala palavrão ushaushaushau)!
Minha mãe, com TODA a calma do mundo respondeu:
-Mas Meeeeel, eles devem ter funcionários que cuidam dessa parte 'das sombras' (aushaushuash)...


E nessa o povo que estava na nossa frente começou a se infiltrar na conversa! Eu só ouvia vozes assim "ai, a loira tem razão (Tia), coitadinhos dos macacos!


SHUAUSHAUHSUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS   ^^


E por um segundo aquele passeio virou uma reunião de condomínio por causa das sombras!
kkk'

Nessa hora meu tio tava perdido tirando fotos das coisas com sua ultra-máquina NIKON.


Ao longo do caminho eu encontrei mais um MONTE de lixo jogado na rua... papel de sorvete, bala, garrafa d'água, etc...

Bom, só isso que eu tinha para dizer... Tô com um post sobre amizade 'enrascunhado' que logo mais eu posto pra vocês!

Curiosidades para todos!  o/


 O plástico mata mais de um milhão de aves e milhares de mamíferos marinhos a cada ano, porque é ingerido, por engano, pelos animais.


Uma mesma lata de alumínio pode ser prensada novamente inúmeras vezes não há limite . Mas, jogada no lixo, ela não se corrói nunca.


A palavra Lixo, derivada do termo latim lix , significa "cinza".


A energia economizada com a reciclagem de uma única garrafa dá para manter acesa por 4 horas, uma lâmpada de 100 watts.


No Brasil , a cada ano,são desperdiçados R$ 4,6 bilhões porque não se recicla tudo o que poderia.



Uma casa , em média, desperdiça 25% do gás, 30% da água e 42% da eletricidade que em tese está consumindo.






=*

7 comentários:

Giovana Metzner disse...

que ruim ! D:

Edu Bassetti disse...

:S

DENÚNCIA!

Belle Biajoni disse...

que ruim/ engracado/ saudade/ comedia / chato ou algo assim (:

Edu Bassetti disse...

UHSAUSHAUSHAUSHASUA...
ENGRAÇADINHA...

Theo disse...

Nuss, nunca tinha ido pro zoo de limeira?
ta mau, em?

brigado por me ofender no inicio da postagem... eu simplismente vou pegar meu advogado, o alaxandre(q ta cuidando dos negocios da minha vó q morreu)e processa vc... ou, vo mostra pra vc sabe quem(cabelo azul, cara de demonio), ou eu solto os meus 38 gatos e 20 e pucos cachorros em vc.

Edu Bassetti disse...

vc acha que eu vou pro zzo de limeira animal?

eh de americana
;)

theo disse...

aaaa tah, o zoo de limera é ruim... o de americana é de rico... eu sei que a fer não deixaria vc, filho adotivo dela, ir neste local precario ver animais-de-pobre