Artistas

1. Michael Jackson: Vem primeiro na minha lista de artistas porque eu o admirava MUITO, não só por ter começado a cantar e dançar com 5 anos de idade (cinco!!) mas também porque em um de seus álbum (Thriller) vendeu  29 milhões de copias só nos EUA, conseguindo 29 certificados de platina e 2 de diamante! Meu Deus!

Ou seja: mesmo com sua doença grave, acusação de abuso sexual e muitas outras coisas, conseguia fazer os tours mais caros e bem planejados da história, doando boa parte do lucro para caridades.
Eu tinha acabado de chegar da escola quando anunciaram sua morte na RedeTv!...eu quase chorei... :')
Para mim ele é o maior artista de todos os tempos, ihiiii.

2. Bep (Black Eyed Peas) : Vem em segundo na minha lista de artistas porque, se eu gosto de uma banda desde criança, a banda é Black Eyed Peas...
Eu lembro que eu era pequenininho e a Belle já me passava musicas deles, como 'Where is the love', 'Pump It', entre outras.



Hoje em dia eles compõem musicas mais dançantes, que estão ainda mais frenéticas e cantantes do que as antigas! *-* Um exemplo disso (alias, dois) é o som que eles regravaram um tempinho atrás, 'Dirty Bit', perdi a conta de quantas vezes eu cantei. A Lia até decorou as primeiras estrofes. USAHAUSHUA. A outra é 'Do It Like This', gravada mais recentemente que em SEIS MINUTOS (!!) e tem uma batida viciante, que para bruscamente nos 3:00 de musica, se não me engano. Não deu tempo de viciar ainda porque lançou semana passada, se você quiser ouvir clique aqui (exclusivos pra vocês, leitores do meu blog, kkk).

3.