30 de março de 2010

POSTES DE CADA (Poços de Caldas) OHAOAHSOHAOSHOAHOSHAO

Povooooooooooooooooooooooooooooooo... (me empolguei)
Poços de Caldas é o paraíso!
Nos divertimos, fizemos DENÚNCIAS (!) e comemos bastante também... UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU

Primeiro fomos á cachoeira Véu das Noivas (acho)... Tiramos fotos, fizemos denúncias super engraçadas (as nossas pedras! ushausahushuah), demos MUITA risada e talz...


Depois fomos para a fabrica de cristal, pena que nao podia tirar foto --'.
Bom, eu não guardei a ordem de cada lugar pq eu estava muito ocupado subindo em pedras e me molhando em grutas só para satisfazer VOCÊ, leitor do CASTELLO (?) ...

Loja de sabonetes foi demais (comprei um pra minha bisavó o/), tinha sabonetes do que vc imaginar!
Desde lavanda até rosa mosqueta  :S

A água sulfurosa então, nem se fala! Tudo bem que tem um cheirinho um tanto desagradável, mais nada justifica o seu poder MILAGROSO!!!!!  (ÓÓÓÓÓÓ)
Dei banana pros macacos (0,50 centavos), foi muito massa! Eles vem numa delicadeza ROUBAR  a sua banana!  XB
Almoçamos e andamos de bondinho até o 'cristo' (cheguei lá surdo de tanta gritaria no bondinho mais tudo bem) e fizemos várias denúncias, depois descemos pro bus de bondinho. 0/

                          Gih e seu delicious CHEDDAR

Fomos a uma degustação de queijo e vinho (mentiiira- suquinho de uva, bobo(a)   =D), os queijos eram de todos os tipos, aromas (^^), tinha até um queijo HOMOFÓBICO!   ;P (chamado DOURADO)

Voltando para casa eu entrei no mundo da música (!), rimos MUUUUITO sobre umas coisas e talz, principalmente sobre o Percy Jackson e o 'ladrão de raios' (AUHSAUSHUAHSUAHSUA)





Bom, foi isso, resumi bastante, mas dá para ter uma ideia que foi incrível né?

=*
Mestre Bucha WINS...

2 comentários:

Giovana Metzner disse...

A minha foto ta deeemaaais !
MUAHAHHAHHAHAHH'
Poços de Caldas + Denuncias + Psh no Théo = magic !

Edu Bassetti disse...

uashauhsuahsuahsuahsuahsuahs
QUEM TIROU?
HÃ?
HÃ?

;)