23 de março de 2010

Castello Branco... uma vida...

USHAUSHAUHSUAHSUAS... bom gente, desculpa a demora pra postar... é que andei meio desanimado esses dias. Agora voltei pq descobri que mais pessoas da escola leem o meu blog!!!!  (¬¬')  ^^'
Entao, tenho MUITAS coisas(umas 3 acho) para falar a respeito dessa escola...

  1. Não gostei nada nada da atitude da escola em dispensar os alunos sexta-feira passada, uma porque a MINHA classe tinha 2 aulas com a Cleide ainda (fontes me disseram que ela estava lá na escola --'), e segundo que eles dispensaram TODO MUNDO as nove e meia (se eu nao me engano) da matina!
    OBS: e se minha mae tivesse saido de casa (eu avisei ela que sairia onze e meia da escola) e eu ficasse trancado para fora? E nesse meio tempo alguem tivesse me sequestrado? Hum, Hum? Vcs devem estar me achando louco, mais, qqer coisa que acontece fora do Castello (e de qualquer outra escola), segundo eles, a responsabilidade nao é da escola... ou seja, eles mandam voce embora e depois tiram o 'deles' da reta.
  2. Agora na escola tem uma 'lei' que OBRIGA todos os alunos a sentarem por ordem de chamada nas carteiras, agora EU  me pergunto, e quem não enxerga (meu caso [nao que eu tenha que usar oculos mas reflete MUITA luz])? Se f****.
    e hoje eu perguntei à Dilene (profa coordenadora da classe) se eu poderia mudar de lugar por que eu nao enxergava (eu e mais 15 alunos ¬¬) e ela disse que iria pensar... eu estava voltando para a carteira e ela soltou:
    - Nao enxerga mais a boca abre que é uma beleza né?!
    Cá entre nós, quem ela pensa que é? Eu nao conheço NINGUEM do fundo (onde eu sentei) e ela fala que eu converso?
    AFFF... e durante uma hora e quarenta min. ela ficou 'pensando' e NAO ME MUDOU DA PORCARIA DAQUELE LUGAR.
    só isso mesmo...
    PS: o marquinho pediu pra mudar de lugar no começo da aula e ela o mudou.
:*
PRONTOFALEI

Nenhum comentário: