29 de maio de 2010

Músicas que viciam...

Hoje quando vi o post no blog da Mayara, fiquei pensando como nós aderimos a música tão fácil em nossa mente...Por exemplo, esses dias estava lendo a Folhateen e lá tinha uma matéria falando de músicas viciantes.
Estava cheio de sons que deixam nossa cabeça a mil! Mas não lembro as músicas!
D:

Uma musica viciante para mim é Stereo Love (Edward Maya e outra mulher que eu não lembro o nome).
Outra musica viciante para mim é Why don't you (Jessica Rabbit), ela faz uma musica antiga virar eletrônica! Vicia muito!

Tem muitas outras, mas a que no momento eu ouço O DIA INTEIRO sao essas...

:O
To fazendo uns posts curtos, eu sei... é que estou sem inspiração! #@&*%!

=*

2 comentários:

Giovana Metzner disse...

tinha J. Biba com Baby, Beyoncé com Single Ladies (acho), Ke$ha (TikTok) , Lady Gaga (Bad Romance).
Outra música qe vicía é Hair of the Dog, Street of Dreams, This I love, e mais todas do Guns ;*

Edu Bassetti disse...

usahusahsuahsausha!
eu te dei o jornal p ler né?
eu lembro!
hmm, memoria de elefante...
=*