26 de maio de 2010

Alice in Wonderland!

É o seguinte...depois de 734532874 dias querendo assistir Alice e não consegui... fui com a escola de manhã...GOSTEI MUITO!

Meu Deus! É espetacular, a Gi falou que achava que fosse melhor, mas eu achei muito legal! Os efeitos, a maquiagem, tudo!
A parte que eu mais gostei foi a hora em que as rainhas foram para um tabuleiro de xadrez para batalhar, cada um com seu 'campeão'. Hauhsaushaus. Os soldados da rainha branca são os mais legais...  :x
Só não gostei muito daquele dragão né? (Não entendi o nome dele direito porque todas as oitavas numa sala foi fogo) Ele podia ser mais dragão! Mais normal! Mas ai não ia ter graça né, eu entendo...

O "COOOOOORTEM AS CABEÇAAAAAAAS" da rainha vermelha também é bem massa...
Depois eu faço uma resenha sobre o filme e posto aqui... kkkk'

Agora eu vou ler Nárnia... licença...
=*


OBS.: Falando em Alice, e em Nárnia, achei um pedaço do livro que fala da história do Alice:

-Seja como for, têm de fugir daqui -arquejou.- Esta é a ilha onde os sonhos se tornam realidade-
-É a ilha que eu procuro há muito tempo - disse um dos marinheiros.- Se tivesse desembarcado aqui já estaria casado com Alice.

USHUSHAUSHAUSHAUSHA
Só... acabou...

Nenhum comentário: