11 de maio de 2010

Copa!


Antes de TUDO, desculpa pelos dias que fiquei sem postar aqui... teve o feriado e talz...


Alias, também não postei no blog do
Castello, preciso criar um rumo na vida tomar vergonha na cara!
Hoje eu ouvi a lista dos convocados e fiquei muito encucado (como diz minha bisavó) com isso, porque o Dunga é um burro teimoso!
Eu sei que ele entende MUITO mais de futebol que eu, mas gente! PQP!


1. De onde veio esse Grafite?
2. Cade o Ronaldinhoooooo???
3. Porque ele não colocou um goleiro mais novo (mais novo que o Doni)?


Lista dos convocados aqui: http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/05/selecao-ja-tem-lista-para-copa.html



Bem, eu nem sei o que eu tô falando de quem ele convocou ou não, eu não entendo bulhufas (como diz a Belle) de futebol!

KKK'

Tchau Tchau!
Outra hora eu volto aqui...

=*

Ah!
E peço um favor: a pessoa que começar a me seguir... por favor comente falando se nós nos conhecemos ou não, e porque você gostou do blog!
Porque senão eu fico retardado!

:S

3 comentários:

Giovana Metzner disse...

Edita o post poq eh uma merda ler com negrito e italico.
fikdik'

Belle Biajoni disse...

nao fala besteira nao meu bem. e nao sabe eh melhor ficar quetinho mesmo kkk o grafite eh muito bom. o ronaldinho eh uma foca: brinca brinca com a bola mas no final nao faz porra nenhuma. na copa passada foram todos que o povo queria: Roberto Carlos, Ronaldo, Ronaldinho e PERDEMOS. entao confiemos no Dunga que como vc mesmo ja disse: entende muito mais do que agente.

obs: O grafite eh muito bom sim (: confie nele!

Giovana Metzner disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, foca !
quem ve acha qe vc entende no mínimo um pouco de futebol !