18 de maio de 2010

Eduardo Jackson

Anteontem acordei às 8:00 e como não tinha NADA pra fazer eu fui assistir Percy Jackson, que meu padrasto tinha baixado. ^^'
Já vou adiantar: eu AMEI o filme, confesso que desde criança adoro mitologia e fingia ser o Poseidon quando tava na piscina... XD

Sempre me interessei por deuses gregos... tenho até uma pagina favoritada no meu PC!
Então! Não posso contar o filme porque tem uma pessoa que ta louca pra assistir, e se eu contasse ia perder a graça.O filme todo é otimo! Queria ler o livro mas não tenho dinheiro tempo! UASHUAHSAUS

Só acho que podiam filmar o II!!!! E o filme podia ser maior também... tipo Senhor dos Anéis!  :O'

Como em todo filme que eu assisto eu fico imaginando e se eu fosse aquela pessoa, e se eu tivesse aquele poder, etc... ¬¬º
Um exemplo é Avatar, depois do filme eu comecei a refletir: "e se eu tivesse um pássaro gigante daqueles?" e em Percy Jackson também: " Por que minha mãe não se relacionou com um Deus?" ; "Por que eu não sou um Deus?" e até "e se eu tivesse um tridente?"   !!!
¬¬'
Tchau
=*

2 comentários:

Giovana Metzner disse...

é,

tchau !

Belle Biajoni disse...

gostei muito do Clash of Titans. ainda nao assisti esse mas voce sabe que eu tambem gosto de Mitologia e como voce gostou, tentarei ver. beeijo