5 de agosto de 2010

Não me faça enfurecer com você... Sou Poseidon

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'

Em homenagem a mim (Poseidon) ou ao meu pai (Poseidon também, hoho), farei o post de hoje em tons de azul (hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm).

Como todo mundo sabe, SEMPRE gostei de Deuses (as) gregos (as)... Não sei porque, mas sinto uma forte atração pelo Olimpo (uasuahsuahsua, depois desse post, vão me internar) e os poderes que EMANAM dos deuses.

Quantas vezes eu não sonhei que eu caí, me machuquei e quando me dei conta, meu joelho estava cheio de Icor, sangue dourado dos deuses, e de repente, estavam me dando néctar com ambrosia para me curar! :D
O povo tá falando que eu só comecei com essa frescura depois de PJ. Quem fala isso tem problema na cabeça (só podia ser o Theo), porque quem me conhece sabe que eu sou apaixonado por mitologia.

Gente, quando eu falo que sou Poseidon ou Percy, tanto faz, é claro que estou brincando né? Senão já teria os afogado. Só me identifico com a água, só isso, porque, segundo a Gi: Eu sou Escorpião, regido pela agua; eu faço natação (nada a ver, kkk) e porque bebo muita agua.

Tridente De Poseidon Imagens De Stock Royalty Free

Não sei. MAS UMA COISA É CERTA: OS DEUSES EXISTEM! UHUM! EXISTEM MESMO!
E não adianta você tirar isso da minha cabeça (né Xamari) porque eu penso assim:
- Lá na Grécia Antiga, as tradições eram outras, as culturas eram outras, eles acreditavam em deuses etc.
- Aqui não é diferente, mas aqui, Deus 'comanda' a mente das pessoas (não, não to falando que ele é do mal, ou hipnotiza vocês, asuhusaush), e essa crença se alastrou pelo mundo inteiro, e agora ninguém esta abertos a novas 'possibilidades', como acreditar em deuses, igual a mim.   .-.

Bom, delirei muito por hoje, mas estou certo do que falei...Que  Poseidon, deus dos mares e oceanos, os abençõe...

Beijos salgados pra vocês (sacam? HAHA)

=*

4 comentários:

Carolina M.F. disse...

ri. /giovana

Edu Bassetti disse...

(;

Giovana Metzner disse...

tem mais motivos pra vc ser Poseidon, só que eu esqueci (; /gi

theo disse...

eduardo é esquizofrenico e autista...
se acha o poseidon