21 de junho de 2010

:@@@@

Hoje eu perdi no Campeonato Mirim de xadrez, quer dizer, nós empatamos...
Foi assim: hoje fomos até Campinas jogar contra a escola que eu não lembro o nome agora.

Aí a Marília quis mudar a 'estrategia' e colocar o Carlos na mesa 1 (a que vale mais, em caso de empate), o João na mesa 2, o Victor na mesa 3 e eu na mesa 4 (geralmente a mais fácil de se ganhar).

Aí o João foi o primeiro a ganhar, depois o Victor ganhou, o Carlos perdeu (nessa hora eu tremi na base,[e eu acho que todos também] porque sabia que dependia de mim, TUDO DEPENDIA).

Aconteceu que eu perdi! :'(
Eu fiquei muuuuito triste, saí da mesa chorando pra caramba, porque não e um simples jogo, com simples regras, com simples adversários, você sente as peças falarem com você!
Eu nunca vou me perdoar por isso, mas eu sei que valeu.

Valeu meu 4 na prova de Matemática porque eu saí para treinar xadrez nas aulas, prova tem recuperação; um campeonato, no nosso auge, não. Não desistirei.

3 comentários:

Unknown disse...

vlw cara
vc é um guerreiro e vc alem disso é muito bom no xadrez cara ,msm vc pensando q vc joga mau<te acho d+ continua assim cara q vc melhora com muitas horas de treino
blz
falou!!!!
de joao victor soares de sousa

Giovana Metzner disse...

WOW ;x

relaxa Eduardo, eu nem sei joga xadrez (y'
é, vc precisa treina mesmo, poq como quer jegar bem sem treinar?
Se isso é o que você realmente gosta de fazer, espero que vc nao fique puto demais a ponto de joga td pro alto e desistir.
Pq chegar onde vc chego, não foi fácil.
E não fica achando qe vc é ruim meu !
Você tava entre os 4 melhores da escola, que tem 3000 alunos de TODAS as idades (;


eu num so mt boa pra consola as pessoas, mais acha qe isso deve servir de incentivo. E não pense qe eu goste de você ;)
E nem vo passa a mao na sua cabeça meu, se você quer, ter que se esforçar mais da proxima vez, pensa nas estratégias e talz.
Não to flando qe vc tem qe ouvir o qe eu to flando, vindo de uma pessoa qe só sabe qe o cavalo anda em 'L' mais #fikdik, e espero qe ELA FIQUE ! :D

Quem sabe na próx. o Castello num fica campeão estadual ? ;D
Mais lembre-se qe nada vem na mão, então.. ;x

fiquebem (y'


naaaaaaaaaaao _|_
:*

Giovana Metzner disse...

que texto, hein !? ;x

nem li'