30 de março de 2010

POSTES DE CADA (Poços de Caldas) OHAOAHSOHAOSHOAHOSHAO

Povooooooooooooooooooooooooooooooo... (me empolguei)
Poços de Caldas é o paraíso!
Nos divertimos, fizemos DENÚNCIAS (!) e comemos bastante também... UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU

Primeiro fomos á cachoeira Véu das Noivas (acho)... Tiramos fotos, fizemos denúncias super engraçadas (as nossas pedras! ushausahushuah), demos MUITA risada e talz...


Depois fomos para a fabrica de cristal, pena que nao podia tirar foto --'.
Bom, eu não guardei a ordem de cada lugar pq eu estava muito ocupado subindo em pedras e me molhando em grutas só para satisfazer VOCÊ, leitor do CASTELLO (?) ...

Loja de sabonetes foi demais (comprei um pra minha bisavó o/), tinha sabonetes do que vc imaginar!
Desde lavanda até rosa mosqueta  :S

A água sulfurosa então, nem se fala! Tudo bem que tem um cheirinho um tanto desagradável, mais nada justifica o seu poder MILAGROSO!!!!!  (ÓÓÓÓÓÓ)
Dei banana pros macacos (0,50 centavos), foi muito massa! Eles vem numa delicadeza ROUBAR  a sua banana!  XB
Almoçamos e andamos de bondinho até o 'cristo' (cheguei lá surdo de tanta gritaria no bondinho mais tudo bem) e fizemos várias denúncias, depois descemos pro bus de bondinho. 0/

                          Gih e seu delicious CHEDDAR

Fomos a uma degustação de queijo e vinho (mentiiira- suquinho de uva, bobo(a)   =D), os queijos eram de todos os tipos, aromas (^^), tinha até um queijo HOMOFÓBICO!   ;P (chamado DOURADO)

Voltando para casa eu entrei no mundo da música (!), rimos MUUUUITO sobre umas coisas e talz, principalmente sobre o Percy Jackson e o 'ladrão de raios' (AUHSAUSHUAHSUAHSUA)





Bom, foi isso, resumi bastante, mas dá para ter uma ideia que foi incrível né?

=*
Mestre Bucha WINS...

23 de março de 2010

Castello Branco... uma vida...

USHAUSHAUHSUAHSUAS... bom gente, desculpa a demora pra postar... é que andei meio desanimado esses dias. Agora voltei pq descobri que mais pessoas da escola leem o meu blog!!!!  (¬¬')  ^^'
Entao, tenho MUITAS coisas(umas 3 acho) para falar a respeito dessa escola...

  1. Não gostei nada nada da atitude da escola em dispensar os alunos sexta-feira passada, uma porque a MINHA classe tinha 2 aulas com a Cleide ainda (fontes me disseram que ela estava lá na escola --'), e segundo que eles dispensaram TODO MUNDO as nove e meia (se eu nao me engano) da matina!
    OBS: e se minha mae tivesse saido de casa (eu avisei ela que sairia onze e meia da escola) e eu ficasse trancado para fora? E nesse meio tempo alguem tivesse me sequestrado? Hum, Hum? Vcs devem estar me achando louco, mais, qqer coisa que acontece fora do Castello (e de qualquer outra escola), segundo eles, a responsabilidade nao é da escola... ou seja, eles mandam voce embora e depois tiram o 'deles' da reta.
  2. Agora na escola tem uma 'lei' que OBRIGA todos os alunos a sentarem por ordem de chamada nas carteiras, agora EU  me pergunto, e quem não enxerga (meu caso [nao que eu tenha que usar oculos mas reflete MUITA luz])? Se f****.
    e hoje eu perguntei à Dilene (profa coordenadora da classe) se eu poderia mudar de lugar por que eu nao enxergava (eu e mais 15 alunos ¬¬) e ela disse que iria pensar... eu estava voltando para a carteira e ela soltou:
    - Nao enxerga mais a boca abre que é uma beleza né?!
    Cá entre nós, quem ela pensa que é? Eu nao conheço NINGUEM do fundo (onde eu sentei) e ela fala que eu converso?
    AFFF... e durante uma hora e quarenta min. ela ficou 'pensando' e NAO ME MUDOU DA PORCARIA DAQUELE LUGAR.
    só isso mesmo...
    PS: o marquinho pediu pra mudar de lugar no começo da aula e ela o mudou.
:*
PRONTOFALEI

Uhul

Oi povo!
vim aqui pra falar de uma novidade que surgiu na minha vida (?)...
Agora eu sou escritor (ou blogueiro, 'postador', blogador, oque vcs preferirem) no blog do CASTELLO BRANCO!
E vou abrir um espaço (pequeniniiiiinho) para vcs, alunos, que frequentam o MEU blog, e não do Castello pra perguntarem coisas referentes à escola, como por exemplo, a greve, datas de provas (como OBMEP) e o que vcs 'terão' de estudar, datas de excurções, comemorativas e etc.


Espero que gostem!   ^^
:*

16 de março de 2010

6 de março de 2010

Peixa :P

Lia, minha irmã de três anos  :o
*----------------------------------*
Primeiro dia de nataçao dela (foto), na quarta aula (semana passada) ela ja sabia afundar.
:)